quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Stuzzi Come L'Itália - Gelateria Italiana (Sorveteria e Café)

Imagine uma vila italiana de época, que serve sorvetes e café legitimamente italianos, dentro do Campo Belo. Pois é, a Stuzzi Come L'Itália (Sorveteria Italiana e Café), localizada na Rua Zacarias de Góis, 1419, faz artesanalmente, com matéria prima importada, diretamente da Itália, os sabores de sorvete mais incríveis e cremosos do bairro. Entre os destaques estão o Sorbet Tanzânia - com 70% de cacau; o Gelato Baileys com Figo; e o Gelato Pistacchio di Bronte.


Ao entrar no estabelecimento, todo decorado com móveis de madeira tradicional, lustres antigos, bancos e mesas de praça, e ainda, um jardim que se assemelha a uma videira, não há como não se encantar. A vila interna tem um equilíbrio de natureza que nos tira imediatamente de dentro daquele clima de cidade grande.


Além dos sorvetes (que podem ser servidos no Cascão, Casquinha ou Copinho), encontramos doces e salgados típicos, como o Biscoito de Gelato (biscoito gigante recheado com massa de sorvete), e a tradicional massa italiana Piadina. Há também, locações no interior da loja, especiais para se tomar um cafezinho (de fabricação própria), tirado especialmente numa máquina raríssima (da qual, só se encontram duas da espécie, no Brasil), e concebido pela famosa barista Isabela Raposeiras.

A sorveteria que nasceu em Sappada, na região do Veneto (Itália), em 1922, quando os gelati ainda eram preparados com neve, é lugar ideal para encontros descontraídos em família, ou até um sorvete romântico para casais.

Horário de funcionamento:
• Todos os dias, das 12h até 20h
30
 
Clique para ver o Mapa do Local:
Rua
Zacarias de Góis, 1419
Tel.: 11
2495.2272

Para mais informações, dicas e promoções não deixe de curtir o Campo Belo INN no Facebook:
www.facebook.com/campobeloinn

Nenhum comentário:

Postar um comentário