terça-feira, 6 de junho de 2017

Espaço Plenitude - Terapias Holísticas e Yoga

O Espaço Plenitude nasceu há 18 anos com o propósito de ampliar os cuidados integrais com a saúde humana psíquica, emocional, física e energética. Corpo, mente e energia são tocados e trabalhados numa casa acolhedora e repleta de paz.



As terapeutas Rosana Acostta e Eliane Souza reúnem especialidades de coaching terapêutico, florais, numerologia, tarô, astrologia e massagens energéticas. Cada pessoa recebe a indicação de uma linha terapêutica, ou uma combinação delas. Estas terapias colaboram muito para o equilíbrio de pacientes que tem um ritmo de vida frenético, como é o caso dos moradores de nossa cidade. No caso de pacientes que vivam em localidades mais distantes, ou que tenham alguma limitação física, estes tratamentos também podem ser feitos via Skype.



A novidade do espaço são as aulas de yoga, ministradas pela simpática instrutora Juliana Maroto. As práticas reúnem turmas pequenas, para atender as necessidades de cada praticante no conhecimento da sua respiração e corpo, para assim, alcançarem maior estabilidade mental. Para quem ainda não conhece, ou não teve contato com a prática de yoga, o espaço oferece uma "aula" como experiência, gratuitamente.


Grupos de Terapia de Constelação Familiar também reúnem-se mensalmente na casa, em geral, aos finais de semana.

No Espaço Plenitude, a idéia é que toda a pessoa, a cada visita, entre numa viagem de auto conhecimento para encontrar seu equilíbrio emocional, e assim, alcance a felicidade e plenitude. Para mais informações sobre as terapias, aulas de yoga, encontros, cursos, workshops e horários,  entre em contato, ou agende uma visita.

Clique para ver o Mapa do Local:
Rua Otávio Tarquínio de Sousa, 461
Tel.: 11 5543.0186

Yoga (Juliana Maroto) WhatsApp: 11 9 7353.5312
Terapia Holística/Coaching (Rosana Acostta) WhatsApp: 11 9 7414.0771
Terapia Alquímica (Eliane Souza) WhatsApp: 11 9 8741.2427 
Facebook: Espaço-Plenitude

Para mais informações, dicas e promoções não deixe de curtir o Campo Belo INN no Facebook: www.facebook.com/campobeloinn


Nenhum comentário:

Postar um comentário